(In)Acabado

quarta-feira, julho 11


Cada gota do seu suor sobre mim, cada vez que respiras, cada vez que piscas, eu sinto em minha pele. Sua voz ecoa em minha mente, parece que sinto cada corda vocal vibrar em meu tímpano.

Conhecemos-nos como? Pergunta que permanece sem resposta depois de muito tempo... É ainda irei descobrir isso. Mas, cada vez que pisco ou fecho meus olhos posso te ver, o movimento do seu andar, seus cabelos compridos e negros.

Cada dia que se passa é demasiado pesado para que eu leve-o sem você aqui, pra me ajudar.

No fim, eu fiquei e você se foi.

Anos passaram e nem notaram, o quanto e o tanto que mudamos e amamos. 
Provavelmente porque você sempre se abatera, sempre quisera parecer fraca e desastrada. Você adoeceu, é verdade... Mas isso? Isto é demais!

Deixar-me, tudo bem, eu esperava isso de quem sequer conseguiu cuidar de um hamster, mas partir sem ao menos explicar o porque?
Nessa e naquela de não saber o que acontece, vou te deixando pra trás. Com o coração em cacos, isso é verdade! Porém, é a vida e assim se vive! Não me procures não me chames não me  ames.

É o fim.

O Fim.