(In)Acabado - VI

sexta-feira, julho 20


Tudo o que pude fazer para ajudar foi pífio, queria ter tido a chance de ter  o salvado. Seria o trunfo, melhor, triunfo da minha amizade com ele. Bom, filho da mãe tem em qualquer lugar só que um do nível do cara ai... Pô é sacanagem!
O pior de tudo, é que esse ai é meu irmão. Scott bateu seu carro e agora tá ai, nessa cama de hospital... Porque o deixei, por quê? Bom, ficar me culpando agora não vai adiantar muito.

Homenagens pra ele já estão sendo feitas pela família. Bando de hipócritas! Deveriam virar latas de sardinha ou sardinhas em lata, sei lá.

Mark. Qual o estado dele?
Melhor do que você gostaria Angell.
Credo Mark! Eu, apesar de não aprovar o relacionamento dele com minha irmã, não quero vê-lo morto. Principalmente agora.
Por que “principalmente agora”?
Minha irmã está grávida do Scott, cinco meses.
Oi?! Como ela pode estar grávida e não ter contado ao Scott, Angell?
Foi por isso que ele veio pra cá, Mark, pra saber da notícia... Nós fizemos uma ligação e pedimos pra ele vir com a máxima urgência, só que, aconteceu o que aconteceu.
Mas que merda, Angell! Se alguma coisa acontecer, se Scott morrer... Olha, não respondo por mim!

Passaram-se três meses, Scott faleceu e seu filho faleceu. Mark decidiu cortar todas as relações com Olga, Angell e o bebê, porém algo não deu muito certo. Olga veio a falecer e Angell decidira dar a criança a alguém que pudesse cuidar já que ela não conseguiria muito, pois não possuía recursos financeiros para tal fim. Eu fui escolhido... Eu!
Angell só esqueceu-se de uma coisa, eu prometi a mim mesmo que meu irmão não iria morrer e apenas eu sofrer... Ela se esqueceu de que Eu pretendo ter vingança. Vingar-me dela e de sua falecida irmã, por tirarem a minha família de mim.