Contos sobre pessoas - "Eu"

domingo, maio 13

Ir e vir, correr e andar, adiantamentos e atrasos. Era isso o que se passava na minha cabeça - digo, na cabeça de Wolf.

Alter ego e ego se confundem numa personagem única. "Wolf", aquele cara que dizem ser "o cara", pegador, destemido, enigmático, galante e sedutor, possui diversas idades e costumes. Idealizado ao máximo para ser uma persona, uma máscara, ou um objetivo ao seu criador. 

Sendo irreal, nada Wolf poderia fazer, certo?Errado! Wolf é tão bem criado, tão profundo que tem sua própria personalidade que pode controlar seu criador. Confesso que não sei se sou eu que escrevo, ou ele. Ele que faz confusão na mente de seu criador, cria seu próprio alter-ego, no ego de seu criador.

Sabe aquelas atitudes impulsivas que não sabemos como realizamos? Pois bem, eu sei porque e como as faço, a resposta? Wolf. Que ao passar do tempo se torna o "Eu" e não mais "Ele"