História de Amor - I

domingo, abril 8


Puro e ilusório, sonho prático, lindo e fácil, apenas parece fácil, porém.
Difícil era aceitar a realidade, de ser assim, desajeitado e despreparado, preguiçoso até ter uma chance de provar o contrário.
Olhar no olho era estranho, gota a gota, a cachoeira de lágrimas de seu rosto preenchia o vazio contínuo do chão daquele quarto. Pensamentos vazios, assim como a sua audição. Pobre garota, parou de ouvir tudo o que estava ao seu redor quando ouviu o que não queria nunca ouvir...

Mas estamos esquecendo o principal dessa história, desconexa e estranha, qual a causa da notícia ruim?
Bem, é tudo muito confuso, quando se vê um acidente de carro, e tudo piora quando se vive um. Cliché? Pode até ser, mas a história assim se seguiu:

Voltavam Michelle e seu namorado Joseph em seu Mustang '07 após uma festa de aniversário típica, regada à álcool. Joseph era conhecido no Colégio, aliás, era um dos mais populares, e por causa disso bebeu além da conta em apostas com seus 'amigos'. Michelle também bebeu, mas, sabia onde parar e para evitar o pior, pediu pra Joseph leva-la para casa.
Joseph entrou em seu carro, e pegou um atalho pela estrada, Rota 41 e acelerou até cerca de 195 km/h, quando foi pego por um caminhão, de frente. Joseph num ato de proteção à Michelle, jogou o lado do motorista inteiro pro caminhão, que com a força do impacto jogou o Mustang para fora da pista, batendo em uma árvore.
Michelle ao retomar a consciência, vê suas duas pernas presas pelas ferragens do carro, que esmagam suas pernas a cada vez que ela respira. Olhando pro lado, ela vê Joseph, seu crânio bipartido e tronco desconectado da parte inferior do corpo. Seus órgãos internos restantes, para fora do corpo, seu cérebro no para-brisa, e seus olhos, intactos.
Súbito apagão, dois dias após o acidente, Michelle acorda ao som da música que tocava no momento do acidente, "Black Eyed Peas - Where Is The Love?", num quarto de CTI e ao abrir os olhos, vê tudo embaçado, quase não enxerga seu pai ao seu lado.
Ainda sob o efeito do tranquilizante que deram-na pra dormir, pergunta o dia que é, 12/04 seu pai responde. Sua mãe e irmã e alguns amigos a observam pela janela do quarto no corredor do Hospital. Seu médico chega, e chama o pai para conversar.

A conversa dura um certo tempo, os dois estão à sós, enquanto os amigos e a mãe olham Michelle sozinha no quarto.

Michelle começa a conversar com alguém, em sua frente, é Joseph. Que está normal, sua aparência é igual a de antes do acidente, enquanto os dois conversam, do lado de fora do quarto a mãe de Michelle se assusta com a filha falando alto, e chama uma enfermeira. Depois de uma verificação nos papeis a enfermeira prepara uma dose de calmantes para Michelle, que já gargalha no quarto sozinha.

A enfermeira gira a maçaneta da porta,que trava, Michelle desmaia, a seringa cai no chão e se parte. O vidro da janela se quebra, mas pouco antes aparece a imagem de Joseph, do jeito que morreu, com duas esferas negras no lugar de seus olhos.