História de Amor - III

domingo, abril 22

O som alto pulsava no fundo do tímpano de Wolf, "Titanium", e em sua frente estava dançando, despreocupada com tudo uma linda jovem de, usando um vestido preto e uma bota de salto fino que lhe cobrira toda a perna até perto dos joelhos, o vestido lhe cobria até parte da coxa, um decote generoso que mostravam os seios fartos. 
Levada pela batida construída por David Guetta, a jovem se soltava e dançando de olhos fechado não percebera que toda a atenção de Wolf agora era sua, encostado na parede do bar tomando um copo de energético, provavelmente, "Red Bull", Wolf se concentra em analisar todos os movimentos da jovem, que a cada batida da música se solta mais, o DJ que faz seu trabalho muito bem, vira a música e começa a tocar algo com características de Dubstep e Electro House, o que significaria pra Wolf uma dor de cabeça no dia seguinte, e para a jovem uma chance a mais de se soltar. 


Um rápido blackout quando começa a tocar "No Turning Back", o strobo começa a funcionar e faz com que a jovem tenha o efeito de "slow motion" enquanto dança. Wolf começa a caminhar em direção a ela, tendo que enfrentar várias pessoas paradas cantando o refrão da música junto da jovem.
Wolf está a poucos passos dela, e um jovem da festa, para a garota que dançava antes para conversar, fala uma ou duas palavras e a tenta beijar, ela vira o rosto e pede que ele parta, mas ele continua ali, conversando, agora nervoso.
Wolf está atrás dele, que agora segura a jovem pelos seus pulsos, Wolf rapidamente solta a garota e pede para que o jovem saia de perto, o refrão da música começa e o nosso "vilão" não se mostra redutível... Ele cai no chão, Wolf se vira para a garota e se aproxima, dá um passo a frente e inclina a cabeça de forma que consiga falar ao ouvido da garota, e em tom suave pergunta: "Qual o seu nome?"   a música acaba e aplausos começam para o DJ, a garota se aproxima bem de Wolf e com um sorriso libidinoso nos lábios responde junto da orelha de Wolf, "Samira...". Antes que pudesse dizer algo mais, Wolf que já estava inclinado fez um pequeno gesto em direção ao bar, Samira entendeu e seguiu para lá.


O DJ que assumira o controle do som, começou o seu "set" com uma música do estilo dubstep melódico, o que fez com que Samira começasse involuntariamente a dançar. Wolf com o copo de energético que acabara de pedir em mãos e um riso irônico em sua face, admirou Samira dançar... Todos os movimentos, os braços, quadris, pernas, tudo... Wolf também sentia as batidas da música e de forma discreta balançava a cabeça acompanhado todas as batidas. 


A música se encerrou, e Samira voltou para Wolf, e segurou-lhe pela mão, até a pista "open air" que estava fechada, porém, os dois conheciam todos que trabalhavam ali naquele club e ficaram lá. Sozinhos aproveitando a música, que agora era mais baixa.


Samira parou de dançar e começou a olhar Wolf, analisando-o, mas foi interrompida por uma fala dele "se estiver cansada disso aqui? Podemos sair, ir pra algum lugar longe, ou pra lugar nenhum". Samira parou pra pensar e deu dois passos à frente, colocou as mãos na nuca de Wolf - E ele, as mãos na cintura dela - e o beijou.


Os dois saíram pelos fundos, andando de forma calma, entraram em um táxi e se perderam no horizonte que era o fim da Avenida onde se localizava o 'club'.