Felicidade

segunda-feira, março 12

É a felicidade dita própria
Que mata e rouba a alma, de forma imprópria
E te corrói pra no fim ter o seu prazer
Maneirar o pensamento e pesar no sentimento
Ou apenas controlar o físico
Nada disso parece ser coerente
Aliás, o que é algo coerente?


Paixão, amor, seja o que for à primeira vista tu me ganhou
Me prendeu de tal jeito que desisto de sonhos antigos se precisar
Te olho e penso na felicidade
De certa forma e hora
Ela veio de inesperada
Mas compensou um velho sentimento meu
De querer te fazer sorrir, pra poder ver o seu sorriso lindo


Gargalhadas que vem de piadas, sem graça, porém
Amém que ri e não me deixa com cara de bobo à toa 
Ou deixa e eu não vejo, percebo, penso.
Sou lerdo, diferenciado, alvo de bullying
Porém, gosto de estar ao seu lado, faço qualquer coisa
Pra poder ficar ao seu lado.