Carta.

sexta-feira, setembro 14


Qual o desafio de hoje? É o que me pergunto todo santo dia, quando levanto e penso em quão funda é a toca do coelho.
Não sei qual a dificuldade do dia, mas com certeza, não será nada fácil, nunca é.

Lembrar-me do que aconteceu tempos atrás, não é fácil. Não deixo isso passar, não deixo a dor ir. Não, nem mesmo o Wolf consegue superar isso.
Por mais que ele seja meu algoz, ele não supera o que aconteceu. Toda emoção ruim que me atenha, Wolf a quebra e lembra-me que ele está aqui, e que ele é o ponto forte que posso confiar, mas... Isso aqui é demais.

Novamente, uso meus textos para me confortar, mas admito que um beijo e um abraço seu iriam me servir muito mais, sim, muito mais. Confortar-me-iam, sem dúvidas.
Mas nem sempre se consegue o que queres, é assim, é assim que se vive certo?
Pois então, vamos ao fundo da toca do coelho.

Aos meus digo que irei ficar bem, aos que me desejam o mal, digo-vos que um lutador nunca morre, apenas vira lenda. Aos que irão lutar, rezem ao seu Deus, pois a Fé é a sua força. Aos que irão pro fundo da toca do coelho comigo, apenas aviso lhes que, a viagem nem sempre é segura, esperem turbulências.