Interessante.

terça-feira, dezembro 20

Bom, nunca sou bom em escrever algo quando me pedem
Mas acho que é a parte ruim de quando se é um escritor ou pseudo-escritor
O que poderia eu, escrever de uma garota que apenas pouco sei, mas...
Mas, se mostra tão interessante que prende minha atenção toda vez que começamos a conversar.

Conversar, tá aí algo que eu devia ter feito mais.
Afinal, eramos uns dos poucos do primeiro ano no teatro
E quase nunca falamos um com o outro.
Seria por vergonha minha? Sua?

Uma pergunta interessante até de se fazer
Mas, porque nunca conversamos mesmo?
Sei que a única coisa que tinhamos em comúm era alguns amigos
Até outro dia, hoje posso até afirmar que pelo gosto musical, temos uma proximidade.

Proximidade, que é legal de se ver. Proximidade, que...
Que me ajuda a ficar perto de grande beleza que tens.
Posso em meus textos, sempre dizer que minha musa é bela,
E podes imaginar que eu esteja sendo falso, mas não.

Não há aqui só um texto que não seja pra alguém bela aos meus olhos.
Sua beleza, trás consigo uma personalidade muito interessante.
Acho que é isso que me prende tanto a atenção quando conversamos, você
Você, é interessante demais pra que eu apenas fique restrito a conversas pelo facebook...

Tão interessante que eu só penso nisso agora, que coisa haha...
Despertar a curiosidade em alguém, que podem levar a despertar de outras coisas, interessante não?

0 Opniões: