Dedicado

sábado, dezembro 10

É assim que um texto deve ser começado, quando você tem um certo problema
Problema, que na verdade é apenas uma pequena falta de coragem mista de vergonha
E falta de coragem é algo que não admito ter, mas tenho
Ter essa vergonha toda, e mesmo assim, se apresentar num teatro...
Me pergunto se o problema sou eu
Ou é "você" e toda essa sua beleza que me desconcerta...

Cheguei na conclusão que é a mais óbvia possível,
Todo homem fica totalmente, completamente besta na frente de uma mulher que seja linda
E convenhamos, você é linda demais...

Eu poderia fazer aquela velha pergunta idiota, mas vale como piada sem graça:
"Ser bonita assim não cansa não?"

Eu sei, que por mais tonto que eu seja, e por menos chances que eu tenha
Sempre irei te achar linda.
E gostarei de ti, nem que seja um pouco, mas sempre terá um cara que te acha linda
E perfeita, pra você poder lembrar e sempre estar com a auto-estima alta haha... 

0 Opniões: