Onde Estás!?

terça-feira, maio 18

"Quando busco
Teu olhar
Para me confortar
Diante de tantos olhares estranhos
Tu não estás lá

Tenho vagas lembranças 
Do que aconteceu
Vagas lembranças do nosso passado
Que nem ao menos posso dizer se foi nosso
Ou se foi Teu ou Meu 

Forço meu subconsciente 
A se lembrar 
E lá vem
A memória de uma paixão
Que apenas me deu
Alegria e nostalgia 

Aquela que me deu 
Prazer de ir atrás
Do que sempre quis 
Do que sempre sonhei

Mas espere
Eu sempre te quis
Sempre sonhei com você

Não tenho mais chão 
Não tenho mais razão
Onde é que estás?
Preciso de você aqui 
Ao meu lado

Para me dar de volta 
Aquela velha paixão
Que temos 
Um pelo Outro

Clamo seu nome!
Saio as ruas perguntando 
Se alguém viu
A Garota dos meus sonhos
Que não sei descrever
Pois não lembro mais 
De como ela era

Pois ela teve que partir
E consigo levou
Minha Razão 
E meu Coração