Caminhar

terça-feira, maio 18

"Partistes sem avisar-me
Deixastes minha porta aberta
Sem ao menos um recado
Deixastes apenas a marca de vossa boca
Com vosso batom no espelho 
Do banheiro
Do que um dia foi nosso Quarto

Deixastes meu coração partido aos mil pedaços
Quebrastes o resto de minhas esperanças 
Até que enfim
Quando eu passei a crer
Que vós não ia mais voltar

Lhe vi pelo espelho do meu carro
Com os olhos encharcados
De lágrimas
Vós estavas a chorar

Me perguntava se valia-me 
Ir de encontro a vós
De ter o sofrimento de vos perder 
De novo

Os poucos passos que estavam entre nós
Fui de encontro a vós 
Faltavam apenas cinco passos
Mas de forma repentina
Desaprendi a andar
Parecia uma criança 
Quando aprende a andar

Não conseguia mover-me
Em vossa direção 
Lhe vi partir mais uma vez

Embora eu tenha 
Acreditado que precisava ser
Feliz ao seu Lado
Agora sei que pra onde for

Eu sempre estarei lá
Com vós 
Para vos lembrar dos 
Momentos únicos 
Que tivemos juntos..."