Liberdade!

quarta-feira, novembro 10

Aos que pouco entendem, isto fará pouco sentido, mas o corpo diz mais que apenas palavras, as sensações nunca vêm de pronto nas palavras, mas no corpo se identificam mais facilmente;

Espero por ti aos prantos
Vejo a dor em seu olhar
A dor em seu corpo
Mas essa dor, nada lhe importa
Parece que gostas,
Gostas de me fazer sofrer
Gosta de me deixar esperando por algo que nunca 
Pode se realizar, ou pode
Seu corpo não me conta, o que a sua mente esconde
Sua alma transparente, foge ao meu olhar
Seu corpo faz com que eu tenha que virar parte de você

Só de fazer isso, já perco minhas forças
És mais forte que eu
És a mais bela das belas,
Porém, faz com o coração deste jovem, gato e sapato
Um dia está bem, no outro me maltrata.

Libere-me deste sonho que virou pesadelo
Deixe-me livre, para ser quem sou
Liberte-me o coração.